Fiquei encantada com esse destino super animado que carimbamos em nossa viagem pelo Sul do Brasil. Passamos o dia no parque, chegamos bem cedo, as 07:00 da manhã e fomos os últimos à sair, as 20:00 horas. Como sempre, fomos em baixa temporada, no mês de Maio... estava muito frio e o parque vazio.. praticamente para nós!!! foi ótimo!
A história e perseverança do idealizador Beto Carrero é de admirar! Pois conseguiu investir em seu país que nada contribui para seu desenvolvimento.. é claro que não estamos falando de um parque com o glamour, organização e sofisticação como os da Disney! Mas para Brasil é muito mais do que eu esperava!
Na entrada tivemos problemas com nossa carteirinha de estudante, uma divergência de condi=utas entre os funcionários, ao final pagamos meia entrada! Outro ponto que deixa à desejar é a praça de alimentação, com muitas opções, porém com custo exorbitante e nenhuma opção saudável!
E a falta de pontualidade , que já é característica do brasileiro, os shows não começavam no horário e as vezes foram reagendados sem aviso prévio.
O brinquedo do filme Madagascar é o mais parecido com a qualidade Disney, pois ele foi desenvolvido em conjunto com a Universal Studios! ë um brinquedo aquático super legal!
Se prepare para molhar, mas não muito!! rsrs
Um lugar imperdível no parque é o zoológico! Conheci animais nunca antes visto tão de perto! e vc sente que existe carinho e cuidado com os animais!
Tem um passeio de trem tb bem legal! as crianças a bordo adoraram!
E os brinquedos de aventura, como já disse quando fui à Disney, não sou muito amiga da adrenalina, então fiquei só curtindo os amigos passando frio na barriga!
Aqui sou eu, quase morrendo de medo numa "montanha russa" para crianças!! rsrs
O que mais gostei foram os shows! Muito bem feitos, com histórias encantadoras!
Abaixo o show do Madagascar! Imperdível!
Abaixo o show Blum.. muito lindo!
Como saímos muito tarde e super cansados do parque, decidimos seguir viagem no dia seguinte.
Nossa hospedagem foi em um hotel simples porém confortável : abaixo o link
Nenhum comentário:
Postar um comentário