sábado, 9 de julho de 2016

Beto Carrero World / Santa Catarina / Brasil

Após uma visita ao parque da Disney nos Estados Unidos, o sonhador Beto Carrero resolveu colocar transformar o sonho em realidade e construir com seus próprios recursos o maior e mais incrível parque multitemático da América latina. Vendeu tudo que tinha e adquiriu uma área no município de Penha, situado num belo trecho do litoral catarinense.

Fiquei encantada com esse destino super animado que carimbamos em nossa viagem pelo Sul do Brasil. Passamos o dia no parque, chegamos bem cedo, as 07:00 da manhã e fomos os últimos à sair, as 20:00 horas. Como sempre, fomos em baixa temporada, no mês de Maio... estava muito frio e o parque vazio.. praticamente para nós!!! foi ótimo!

A história e perseverança do idealizador Beto Carrero é de admirar! Pois conseguiu investir em seu país que nada contribui para seu desenvolvimento.. é claro que não estamos falando de um parque com o glamour, organização  e sofisticação como os da Disney! Mas para Brasil é muito mais do que eu esperava!
 Na entrada tivemos problemas com nossa carteirinha de estudante, uma divergência de condi=utas entre os funcionários, ao final pagamos meia entrada! Outro ponto que deixa à desejar é a praça de alimentação, com muitas opções, porém com custo exorbitante e nenhuma opção saudável!
E a falta de pontualidade , que já é característica do brasileiro, os shows não começavam no horário e as vezes foram reagendados sem aviso prévio.

O brinquedo do filme Madagascar é o mais parecido com a qualidade Disney, pois ele foi desenvolvido em conjunto com a Universal Studios! ë um brinquedo aquático super legal!

Se prepare para molhar, mas não muito!! rsrs

Um  lugar imperdível no parque é o zoológico! Conheci animais nunca antes visto tão de perto! e vc sente que existe carinho e cuidado com os animais!

Tem um passeio de trem tb bem legal! as crianças a bordo adoraram!

E os brinquedos de aventura, como já disse quando fui à Disney, não sou muito amiga da adrenalina, então fiquei só curtindo os amigos passando frio na barriga!

Aqui sou eu, quase morrendo de medo numa "montanha russa" para crianças!! rsrs

O que mais gostei foram os shows! Muito bem feitos, com histórias encantadoras!
Abaixo o show do Madagascar! Imperdível!

Abaixo o show Blum.. muito lindo!

Como saímos muito tarde e super cansados do parque, decidimos seguir viagem no dia seguinte.
Nossa hospedagem foi em um hotel simples porém confortável :   abaixo o link