segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Moda e beleza: inspirem-se

Olá pessoal, estou meio viciada em moda!!! Todo dia tenho que acessar alguns blogs e sites que nos oferecem ótimas dicas, e decidi reuni-los em uma postagem aqui no MEU BLOG, afinal, esses sites  se tornaram destinos fashion carimbados por mim todos os dias kkkkk!!!!

Também vou postar meus melhores looks, para provar que ter bom gosto não é usar somente CHANEL  ou grifes internacionais e nacionais...Pra quem me conhece sabe que sou super prática e com valores diferentes da maioria das "paty grils", porém gosto de estar sempre na moda e usar tendências,sem torrar todas minhas economias em uma bolsa rsrs!!!Afinal não sou "madame"e trabalho muitoo para conseguir meus luxos!!!

Aqui vão alguns sites e Blogs que adoro acessar!!!
Não gosto de blogs onde as pessoas postam somente fotos de famosas ou fotos enviadas por marcas que patrocinam seus blogs...então aqui vc encontra quem divide seu dia dia, suas opiniões e sites de lojas que vendem pela internet e algumas marcas e não grifes que eu gosto de usar!!

http://www.oqvestir.com.br/

http://www.lojinhaonline.com/

http://www.blogdathassia.com.br/br/

http://www.blogdalaurabraz.com/

http://solovelyshirt.blogspot.com.br/ : camisetas super fofas!!!

http://www.modahoje.com.br/

http://www.dudalinafeminina.com.br/

http://www.bazaroriginal.com.br/

http://chic.ig.com.br/

http://www.tuart.com.br/

http://www.datskat.com.br

http://www.caos.com.br/home.html

http://www.dsquared2.com/

http://www.maccosmetics.com/index.tmpl

http://www.madamerecicla.com/ : esse site as "madames" vendem suas bolsas, sapatos  e tudo mais de grifes famosas que ja não usam mais por preços bem mais acessíveis!!!

http://iloveecommerce.com.br/

http://www.modait.com.br/

http://www.pegueibode.com/

Paladar e ares europeus em Goiânia!!!

Como uma apaixonada nos ares europeus , principalmente ares Italianos, sempre que fico sabendo de um restaurante que me remeta à esse país eu carimbo minha presença.

Hoje te dou a dica de dois restaurantes aqui de Goiânia simplismente MARAVILHOSOS!!!
Comida deliciosa, ambiente acolhedor e muito bem decorado.

RESTAURANTE OBELISQUE : http://www.obelisquerestaurante.com.br/ 

O Obelisque Restaurante é referência na cidade, desde 1994 servindo o melhor da culinária portuguesa. Um convite irresistível para conhecer as iguarias da Terrinha. Aqui, harmoniosos vinhos e aquele chope gelado, servidos com presteza e atenção incrementam a degustação do típico prato português.
Convide-se a apreciar o que oferecemos de nossa família para tua, nesta tradicional Casa Portuguesa com Certeza!
"Numa casa portuguesa fica bem, pão e vinho sobre a mesa. E se a porta humildemente bate alguém,senta-se á mesa com a gente"



PIZZARIA BELLA CAPRI : http://www.bellacapri.com.br/

Capri é uma ilha italiana situada no golfo de Nápoles e com certeza essa pizzaria nos faz sentir como se estivéssemos na bela ilha Capri...Toda semana ofere um jantar dançante com música tipicamente italiana...muitoo bom!!





A Pizzaria Bella Capri com sua arquitetura única te proporciona uma viagem as mais tradicionais cantinas italianas. Ambientes climatizados e ao ar livre lhe garantem maior conforto.

Rua 1131 nº 208 - Setor Marista
Tel: 3242-2700 ( DELIVERY )