segunda-feira, 20 de maio de 2013

Orlando / Florida / USA


  Orlando é apelidado de "The City Beautiful" e seu símbolo é a fonte no lago Eola. A cidade também é, por vezes apelidado de "The Theme Park Capital do Mundo", como é mais conhecido pela Walt Disney World Resort (localizado a cerca de 21 milhas (34 km) a sudoeste do centro de Orlando, em Lake Buena Vista), fundada pela Walt Disney Company em 1971, o Universal Orlando Resort (que consiste em dois parques, Universal Studios Florida e Islands of Adventure, assim como outras atracções, incluindo o City Walk), SeaWorld, Gatorland, e Wet 'n Wild Water Park. Com exceção do Walt Disney World, a maioria das principais atrações estão localizadas ao longo da International Drive. Famosas atracções da cidade formam a espinha dorsal da indústria do turismo de Orlando, tornando a cidade a cidade americana mais visitada em 2009


 

www.cityoforlando.net ,Ficamos encantados com a limpeza, organização da cidade. Diferente daqui do Brasil, nossa profissão Odontologia, 'e valorizada e a saúde publica e escola publica são exemplo a se seguir...Deu muita vontade de ir embora rsrs!!!





Diferente de uma viagem a Europa, Orlando não tem muitos pontos turísticos culturais, se resume praticamente em parques e compras, pois como moramos em um pais onde somos explorados pelo governo através dos impostos, os brasileiros ficam enlouquecidos com a possibilidade de comprar bons produtos por preços justos!!!! Assim, se vc tiver condições, não faça compras de roupas, eletrônicos, roupa de cama, decoração , enfim, viage uma vez ao ano para este destino e faça boas compras!!!

Dicas de compras
Relogio : http://watchstation.com/
Oculos: http://www.sunglasshut.com/
http://www.shopfloridamall.com
http://www.nordstrom.com/
Tenis : http://www.footlocker.eu, no Brasil uso 36/37, la meu shoes foi 7e 1/2

As melhores lojas e preços são encontradas nos outles : http://www.premiumoutlets.com,  escolhemos o da International Dr., o maior deles e mais completo!!!

Se você escolheu ter um iphone ou qualquer produto da Apple, carimbando este destino você não pode deixar de comprar, a diferença  dos valores praticados em nosso pais e gritante !!! vc encontra boas promoções na loja http://www.bestbuy.com/.

Onde comer :
Pelo menos em alguma coisa nossa pais se destaca , na COMIDA!!!!
depois de 2 dias vc já esta cansado de tanto FastFood, mas  claro que encontramos bons paladares, porem no caso se se comer bem o custo em Orlando e maior!!!
Comida Chinesa deliciosa : http://www.benihana.com



Comida Italiana : http://www.olivegarden.com/Menu/Specials/
Comida e diversão juntas : http://www.citywalkhollywood.com , que fica no dentro do parquet Universal, e onde encontramos o famoso restaurante BubbaGump http://www.bubbagump.com/ que tem frutos do mar e derivados.
Comida e diversão juntas https://disneyworld.disney.go.com, onde encontramos o famoso restaurante T-REX, a loja do LEGO com a maior LEGO do mundo!!! e também o Cirque de Soleil, que e imperdível!!! Adoramos!!! com o espetáculo NOUBA!!!!

Parques da Disney e horários de funcionamento:
                                                           




 
 
 













 
 


 


 
 









Universal  http://www.universalstudios.com/
Muita aventura, muitos simuladores e muita adrenalina!!!!Podemos dizer que todos são imperdíveis, por isso reserve dois dias para esses parques!!inaugurado em 1990 oferecendo aos seus visitantes atrações baseadas nos mais famosos filmes de Hollywood dentre eles: Jaws, Twister, Men In Black, Terminator, The Mummy, e muitos outros.Universal Orlando ainda tem a oferecer três maravihosos resorts para os seus convidados: Royal Pacific Resort, Hard Rock Hotel e Portofino Bay Hotel.




O parque Busch Gardens fica localizado em Tampa, a cerca de 90 (noventa) quilômetros da cidade de Orlando, aproximadamente 02 (uas) horas de carro (Esquina da Busch Boulevard com a 40th Street). Este parque quando da sua inauguração em 1959 era apenas um zoológico, com a intenção de ensinar aos seus visitantes sobre a proteção da vida selvagem. Contudo, posteriormente foram sendo acrescentadas outras atrações ao parque, como as montanhas-russas mundialmente conhecidas Kumba, Montu e Sheikra, bem como novas atrações, shows, restaurantes e lojas foram sendo construídos. O Busch Gardens Tampa oferece atrações fascinantes baseadas em encontros com o exótico continente africano e atualmente conta com mais de 2.000 animais, com as melhores montanhas russas!!! tem que ter coragem!!!



 


Nosso Hotel, que mais parecia uma apartamento. Todos os dias recebemos o jornal em nossa porta. Conforto em todos os sentidos.com cozinha, porem sem café da manha , assim fomos no WalMart que um sonho que opções , e compramos muitos lanches !!!!!

 


 








Ficamos hospedados no http://www.hilton.com/ at SeaWorld, porem  não conhecemos o parque

SeaWorld, parque temático onde você poderá além de apreciar inúmeras espécies marinhas, aprender sua a importância da sua preservação.


Discovery Cove é resultado de 35 (trinta e cinco) anos de experiência da SeaWorld com animais marinhos que levou a criação de um parque onde os visitantes tivessem a oportunidade única de poder interagir diretamente com esse animais.

Aquatica é um parque aquático que apresenta as mais incríveis atrações, com 36 toboàguas, seis rios e piscinas, 7.435 metros quadrados de praia e 3.3 milhões de galões de água, mas tenho certeza que são imperdíveis.

Aluguel de carro: Não deixe de alugar um carro nesse destino, pois existem muitas autopistas, e as distancias são consideráveis...e DICA , ande sempre com moedas no carro, pois existem vários pedagios espalhados pela cidade, nos mesmos ficamos " enrolados " em um , tivemos que pedir para um carro ao lado trocar nosso dinheiro...afffffff

Outra dica: compre uma garrafa termica, ou leve uma garrafinha daqui do Brasil, ou ate compre no Walmart para levar para os parques, uma agua custa uns U$ 5,00 dolares e todos tem bebedouro e oda Universal que nao tem , vc pede para qualquer quisosque que vende que eles completam sua garrafa sem custo algum!!!
 
 
 Aqui vão algumas dicas que recebi de amigos e que foram de grande ajuda!!! Enjoy!!


  Lugares para comprar: Ir de carro!!

 

Winter Garden Village – tem várias lojas boas....... e nao tem muita gente!!!! O lugar é lindo!!!!! Aqui tem a Ulta Cosmetics!!!! E Victoria’s Secret!!! Maravilhosa!!!! Dá pra comprar tranquilamente sem confusão!!!!

3251 Daniels Road, winter garden, Florida

 

The LOOP – um lugar cheio de lojas tbm...... ótimo para comprar de tudo!!!!!

3208 North John Young Parkway, Kissimmee, Florida

 

The millenia Mall – shopping mais chique, com menos gente, com lojas ótimas!!!!

 

The Florida Mall – shopping mais popular, mas é MARAVILHOSO!!!!! Nunca ir dia de sábado ou domingo!!!!! Aqui tem a única loja que acha tenis mizuno ou Asics..... chama Champs Sports!!!! É a única mesmo!!!!!!!!!! A Dillards, Norsdtrom tbm são lojas lindas...... tipo Macy’s mas mais em conta!!!!! Tem de tudo!!!!!!!! Tem uma loja neste shopping que chama Charming Charlie!!! É só de acessórios!!!! É simplesmente liiiinda, tem de tudo, e o preço é liiindo tbm!!!!! Fica perto da Macy’s!!!! Não esquecer da H&M, maravilhosa!!!!!!

 

Winter Park!!!!! É uma cidade liiiiiinda e chique demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tem que conhecer!!!!!!! Tem um passeio de barco no lago da cidade, que é maravilhoso!!! Vcs podem tbm pegar um trem –AMTRACK – e ir pra Miami ou Fort Lauderdale....... deve ser legal!!!!!! A estação do trem é nessa cidade é ele passa todos os dias ao 12:14 hrs!!! A missa é linda na Igreja aos domingos!!  Esta cidade é ótima, tem lugares otimos para comer, tomar vinho, sorvete, Yoggi!!!!!! Vale muito a pena conhecer!!!

 

Celebration!!!!! O Bairro mais chique de orlando!!!!! Que lugar liiiiindo!!!!!! Tem um restaurante Antonio’s (rest. Italiano), Columbia (restaurante espanhol) MARAVILHOSO!!!!! Tem uma sorveteria tbm, com um sorvete de Raspberry, que é espetacular!!!!!!! A sorveteria chama-se Gold stone, E as lojas são liiiindas e caras...... mas vale a pena conhecer o lugar!!!!! Jantar, Passear!!!!!!! Neste bairro é a Stetson University, onde tem cursos de ingles, mestrado em psi….

 

Walgreens, Super Target, Wallmart _ ótimos lugares para comprar vitaminas, drugs….. e bujingangas…..baratas…..

 

Ulta – para comprar cosméticos.

 

Marshall´s e TJ MAX-  é uma loja bagunçada, de departamento, vende de tudo, mas tem que procurar com muita paciência!! Tem Calvin Klein, Michael Kors, Polo Ralph Louren, Tommy…..

 

Bed, Bath & Beyond- loja de coisas de casa…. Roupa de cama, toalhas, coisas de banheiro…. Liiindas e ótimos preços!! Aqui tem sachês perfumados para roupas de cama….. Aqui dentro tem um Yankee Candle, uma loja só de velas perfumadas, cheirinhos para tudo!!!! Ótima!!!

 


Comprar papel de parede!!! A pronto entrega!!! Leve as medidas antes. Pode ser em portugues: Poe´s Walcoverings, endereço: 2212 E. Colonial Drive Orlando, FL 32803 USA – phone: (407)896 4117 o dono da loja ficou amigo do meu pai e mãe. O nome dele é David e a esposa Liz. Se for lá fala pra ele que vc vai conhecer o Hillstone. Ele que nos indicou.  Hillstone é um restaurante que vale super a pena conhecer!!!!

 

Ir em Daytona Beach, e assistir os treinos de “stock car”!!! è muito famoso o lugar!!! Dependendo do dia vc paga 125 dolares e anda com os pilotos!!!! Vale pen air pra conhecer, quem gosta disso!!! Não é longe!!! Lá chama Daytona 500. Daytona 500 Experience Address. 1801 West International Speedway Blvd., Daytona Beach, FL 32114 (Formerly Daytona USA). Tel: 386 681-6800 ...

       Compras de Nenêm:
·         Babies R us – 2654 E Colonial Drive Fl – 32803- Aqui vc acha DE TUDO!!!!! Tem uma marca que chama Carter`s, acha nessa loja tbm. Na Marshalls, Vc tbm acha coisas SUPER baratas para bebê!!! Endereço da Marshalls: Winter Garden Village – 3349 Daniels road – winter garden florida – 34787 – assim como a marshalls tem a Ross e a TJ MAX são todas do mesmo estilo…. São lojas super bagunçadas, ma svc acha tudo, de todas as boas marcas e suuuuuper barato. Vale a pena conhecer!!!