quinta-feira, 2 de junho de 2011

Disneyland / Paris / França / Europa

Viajar é a melhor coisa do mundo e ir para Disney é o melhor presente que você pode dar a seus filhos ou marido kkkk. Dias emocionantes, brinquedos radicais, espetáculos que parecem sonho... Só em um lugar do mundo você se diverte com a família inteira. Meu marido entào parecia uma criança, e para quem gosta de adrenalina...e olha que dizem que a Disney de Paris não se compara com a de Orlando..para mim ja estava super mágico... 


Acessem o site e conheçam todos os brinquedos e shows : http://www.disneylandparis.co.uk/index.xhtml
Estava muitoo frio, então eu nem aproveitei muito..não tenho muitas dicas para falar sobre com relação as crianças...pois ainda não sou mamãe, mas para mim é um passeio para crianças acima de 10 anos, pois existem muitos brinquedos que crianças menores não podem aproveitar...







O castelo da Cinderela... LINDOOOO

Interior do Castelo da Cinderela




Alice no país das maravilhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário